terça-feira, 3 de setembro de 2013

DVD Anitta – Show Das Poderosas: Multishow

DIREITOS RESERVADOS:
www.musicasparabaixar.org

Informações do DVD:

Título Original: Anitta – Show Das Poderosas
Lançamento: 2013
Gênero: Funk
Tamanho: 815 MB
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português

Faixas do Cd

Show Das Poderosas
Proposta
Cachorro Eu Tenho em Casa
Eu Vou Ficar
I Kissed a Girl
Get Lucky
Achei
Principe De Vento
To Nem Ai
Toda Forma de Amor
Descobridor dos 7 Mares
Não Quero Dinheiro
Meiga e Abusada
Fica só Olhando
Ta na Mira
Anjo do Céu
Me Namora
Som do Coração
Quando você Passa
Zen
Não Para
Pretin
Eu sou assim
Menina má
Show das Poderosas
ESCOLHA O SERVIDOR PARA DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates